Informações Úteis

Selecionamos todas as informações úteis e necessárias e colocamos logo abaixo:

A Miory Joias é uma fábrica de semijoias que trabalha com peças banhadas a ouro. Os itens podem ser adquiridos por meio da loja virtual ou em nossa loja física com horário agendado.

Oferecemos uma linha para todas as idades com as últimas tendências da moda e variedade de modelos. Todas as peças são antialérgicas (sem níquel em sua composição) e possuem um ano de garantia em relação ao banho e contra defeitos de fabricação.

Missão

  • A Miory Joias tem como missão fabricar produtos de altíssima qualidade, preservando e mantendo nossos clientes.
  • Preocupada em oferecer diversidade e qualidade às revendedoras e lojistas de todo o Brasil, está sempre atenda às mudanças do mercado para inovar e ir ao encontro das preferências de seus consumidores, oferecendo os melhores produtos e atendimento qualificado.
  • Trabalhando com amor, temos como missão oferecer com excelência o interesse do investidor e a satisfação do consumidor.

Visão

  • Ser a empresa líder no segmento de semijoias, expandindo-se com diversas filiais em todo Brasil.

Valores

  • Pontualidade nas entregas dos produtos
  • Qualidade
  • Ética e transparência
  • Atendimento personalizado
  • Colaborar com o crescimento das vendas dos nossos clientes

Você pode adquirir nossas peças em nosso showroom (Santo André – SP), ou em nossa loja virtual. Siga as seguintes orientações:

  • Cadastre-se – Informe seus dados pessoais (para emissão de NF) e endereço (para entrega do pedido caso seja feita a compra). Após a conclusão do cadastro já é possível realizar as compras.
  • As vendas são realizadas somente no atacado (lojistas e revendedoras). Com CPF ou CNPJ as condições de pagamento e descontos são iguais.
  • O cadastrante não possui vínculo com a Miory, ou seja, não existe obrigatoriedade na compra.

COMPRA MÍNIMA

  • R$ 500,00. No site ou em nossa loja física.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Cartões de crédito – Em até 5 x sem juros, ou em até 12 x com juros (você pode simular os juros das parcelas clicando em qualquer produto).
  • Pagamentos à vista – Receba de 13% a 20% de desconto no depósito ou transferência bancária (Bradesco e Caixa Econômica Federal).

GARANTIA

  • Um ano de garantia ao banho da peça e defeitos de fabricação a contar da data da compra.

ENTREGA

Trabalhamos com o sistema dos correios, oferecendo as seguintes opções:

  • Entrega via PAC (gratuito)
  • Entrega via SEDEX (custo do cliente).

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP informado. Em geral, o SEDEX varia de 2 (dois) a 3 (três) dias úteis. Já o PAC tem variação de 4 (quatro) a 7 (sete) dias úteis. O prazo de entrega conta a partir da confirmação do depósito/transferência ou aprovação do cartão de crédito.

Você pode calcular o prazo de entrega e valor do frete clicando em qualquer produto.

TROCAS

  • Por defeito de fabricação ou insatisfação no ato do recebimento.

Cartões de crédito (5 x sem juros ou 12 x com juros)

Trabalhamos com as empresas intermediadoras de pagamento PayU, Paypal e PagSeguro. São aceitas as bandeiras American Express, Aura Diners, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa. Não temos acesso aos dados do cartão cadastrado.

As empresas Paypal, PagSeguro e PayU podem entrar em contato para confirmar a compra ou liberar automaticamente. Caso a sua compra caia no status em “análise”, é importante aguardar a alteração de status para “aprovado” para liberação do pedido.

Depósito bancário ou transferência (13% a 20% de desconto)

As compras pagas à vista (depósito, transferência ou boleto bancário) terão o desconto de 13% a 20% conforme demonstrativo progressivo:

  • Compras de: R$ 500,00 –  13% de desconto
  • Compras de: R$ 1.000,00 – 16% de desconto
  • Compras de: R$ 2.000,00 ou mais – 20% de desconto

Trabalhamos com o banco Bradesco, e emissão de boletos bancários mediante a solicitação via whatsApp (11) 95067-1129 . O pedido será liberado após a confirmação do pagamento nas contas mencionadas.

Importante:

  • Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento (depósito bancário ou transferência).
  • Após o pagamento encaminhe o comprovante de pagamento para o e-mail contato@mioryjoias.com. br ou envie uma mensagem via WhatsApp para (11) 95067-1129.
  • A liberação do pedido acontecerá após a confirmação do pagamento em nossa conta, no caso de depósito bancário ou transferência, e após a alteração de status para “aprovado” no caso de cartão de crédito.
  • O não pagamento acarretará o cancelamento do pedido. Não garantimos a disponibilidade das mercadorias após o prazo.

A Miory Joias oferece aos nossos clientes 1 ANO DE GARANTIA contra defeitos de fabricação e problemas relacionados ao banho.

Não são cobertas pela garantia as seguintes situações:

  • Peças quebradas, incompletas e arranhadas.
  • Pedras leitosas ou opacas.
  • Peças que apresentem contato com produtos químicos, água de mar, piscina e cosméticos em geral.

Acionar a garantia

Para acionar a garantia envie um e-mail para contato@mioryjoias.com.br  com o assunto– ACIONAR GARANTIA –,ou encaminhe uma mensagem via WhatsApp para (11) 95067-1129 informando o número do pedido e o defeito apresentado (preferencialmente com fotos dos produtos). Após verificarmos se o defeito enquadra-se na garantia, em caso positivo a peça será encaminhada para análise (frete por conta do cliente) junto ao certificado de garantia.

Caso comprovado o defeito de fabricação ou do banho, a Miory irá consertar ou trocar o produto e enviar para o cliente sem custo em até 30 dias úteis. Se o produto estiver fora de linha e não for possível consertá-lo, o cliente receberá um crédito no valor da peça no prazo de 30 (trinta) dias.

Caso o defeito apresentado não entre na garantia, mas houver conserto, iremos entrar em contato com o cliente para verificarmos a melhor forma de conserto do produto.

A Miory Joias oferece 1 (um) ano de garantia no banho das peças e contra defeitos de fabricação.

A garantia não cobre danos causados por mau uso, portanto é importante tomar os seguintes cuidados:

  • Evite contato com perfume, creme hidratante, óleo, protetor solar e cosmético em geral. Ao passar algum produto na pele, espere a secagem total para usar as semijoias.
  • Evite contato com produto de limpeza, produto químico e superfícies porosas.
  • Retire as peças ao ter contato com água do banho, torneira, mar ou piscina. Os agentes químicos presentes na água danificam as semijoias.
  • Limpe as peças apenas com flanelas mágicas apropriadas (Monzi). Não tente dar brilho nas semijoias com outros produtos.
  • Tome cuidado com as pedras, uma batida ou queda pode danificá-las.
  • Guarde as semijoias em embalagens individuais, evitando contato com outros objetos. O atrito pode riscar a peça.
  • Preserve-as em locais escuros e secos. O calor excessivo e lugares úmidos oxidam a peça.

O que é uma semijoia?

Semijoia é uma joia não constituída de ouro maciço. Por outro lado, diferencia-se de uma bijuteria por ter design e qualidade de materiais compatíveis com uma joia.

Quais os benefícios de revender semijoias?

  • Público-alvo (feminino) consumista.
  • Resultados rápidos (lucro).
  • Custo-Benefício – O consumidor final não pagará o valor de uma joia e terá um produto com qualidade.
  • A garantia das peças leva credibilidade ao cliente final

Qual a durabilidade da peça?

As peças da Miory Joias tendem a durar por muitos anos, mas tudo é validado conforme os bons cuidados.

O que a garantia cobre?

Trabalhamos com garantia contra defeitos de fabricação e problemas relacionados ao banho.

As pedras entram na garantia?

Não disponibilizamos garantia das pedras, pois não sabemos se teremos a pedra necessária para consertar o produto, caso seja danificado. Caso esteja dentro do alcance da Miory Joias o conserto será realizado mediante análise na peça, podendo ter custo.

Quantas camadas de ouro possui o banho?

Todas as peças são banhadas em 10 milésimos de ouro, ou dez camadas, equivalentes a 18 quilates, tendo as variações de tonalidades:

  • Ouro amarelo (champagne), o mais próximo da joia.
  • Ouro branco ou ródio (popularmente conhecido como “prata”).
  • Ouro negro ou ródio negro.

Quais pedras são usadas?

Trabalhamos com cristais e zircônias em processo de gravação. Com isso, torna-se mais difícil a danificação das pedras.

Eu posso divulgar a marca Miory Joias?

Nós não proibimos a divulgação da nossa marca, mas, para ter um resultado bom de vendas, aconselhamos a não divulgação. Atendemos clientes que compram com CPF e CNPJ, assim, sua cliente final pode acessar o nosso site e realizar a compra com preços no atacado, forma à qual não é a ideia.

Após a conferência e embalagem do pedido, a mercadoria irá para a agência dos correios na cidade de Santo André. Você pode optar pelo envio gratuito via PAC ou custear com a modalidade SEDEX.

O prazo de envio é calculado via integração com os sistemas dos correios. Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado, a Miory abrirá uma reclamação junto aos correios. O prazo de respostas às manifestações é de até 5 (cinco) dias úteis. No entanto, esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação da ocorrência. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor.

A Miory tem o compromisso de preservar a privacidade de nossos clientes, desta forma, asseguramos que quaisquer informações relativas aos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas para terceiros.

Temos certificado de segurança, garantindo total tranquilidade nas compras on-line. As informações que trafegam entre seu computador e nossa loja virtual são codificadas com a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para nossa sede fora da internet, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais.

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento o cliente deverá entrar em contato com a Miory no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total da compra. O frete de retorno será pago pela empresa. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso e na sua embalagem original.

Siga os seguintes passos para a devolução do produto: Entre em contato com a Miory via WhatsApp (11) 95067-1129 ou encaminhe um e- mail para contato@mioryjoias.com.br com o assunto – ARREPENDIMENTO – no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido e informe o motivo do arrependimento.

A Miory enviará o código dos correios por e-mail para que o produto seja devolvido sem nenhum custo adicional. Junto ao produto, coloque uma cópia da nota fiscal (DANFE).

Dirija-se a uma agência dos correios com o produto a ser devolvido (embalado) e informe o código recebido por e-mail.

Após o recebimento da mercadoria em nossa loja, a Miory fará a conferência para verificar se os produtos encontram-se novos, sem nenhum sinal de uso e na embalagem original.

A Miory entrará em contato para informar o resultado da análise e a forma de ressarcimento. Nos casos de pagamento via cartão de crédito, será solicitado o estorno do valor pela operadora do cartão. Já nas ocorrências de pagamento via transferência ou depósito bancário será devolvido o valor total ao titular da conta informada dentro de até 15 (quinze) dias úteis.

Troca por defeito de fabricação

No ato do recebimento da mercadoria é importante a conferência de cada item junto ao pedido. Caso no ato da conferência algum produto apresente algum defeito é de total responsabilidade do cliente entrar em contato com a Miory, via WhatsApp (11) 95067-1129, ou encaminhar um e- mail para contato@mioryjoias.com.br  com o assunto – DEFEITO DE FABRICAÇÃO –, informe no corpo do e-mail o código do produto e apresente uma foto demonstrando o defeito.

Após análise, iremos entrar em contato no prazo de até 5 (cinco) dias úteis para posicionamento referente ao assunto, com as seguintes opções de análise:

  • Conserto do produto.
  • Troca por um novo produto do mesmo modelo.
  • Troca por produto similar, do mesmo valor, escolhido pelo cliente (essa opção ocorre nos casos de falta de estoque do produto do mesmo modelo).

Após a definição da forma de troca, a Miory enviará um código dos correios por e-mail para que o produto seja enviado para troca sem nenhum custo ao cliente.

Junto ao produto, coloque uma cópia da nota fiscal (DANFE); Dirija-se a uma agência dos correios com o produto a ser devolvido e informe o código recebido por e-mail.

Após o recebimento do produto, a Miory terá um prazo de 30 (trinta) dias úteis para finalizar a troca nos casos de conserto, ou 15 (quinze) dias úteis no caso de troca por mesmo modelo ou produto de similar valor.

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